Desde 1996 você compra com confiança e segurança

Microsoft Windows Server 2012

Microsoft Windows Server 2012

R$2.490,00
SKU: 77777
R$2.490,00

Disponível: Em estoque

Windows Server 2012 

O Windows Server 2012  é um sistema operacional projetado para aumentar a flexibilidade da infraestrutura de servidores e ajudar a poupar tempo e reduzir custos. 

Desenvolvido para cargas de trabalho mais exigentes, o Windows Server 2012  contém recursos inovadores como virtualização, economia de energia e gerenciamento, e ajuda os funcionários que trabalham remotamente acessarem os recursos da empresa com mais facilidade. 

Cenários:



  • Alta disponibilidade, evitando paradas no sistema e indisponibilidade no serviço da empresa.

  • Eficiência de TI com gerenciamento simplificado.

  • Ideal para atender às demandas de aplicações de missão crítica.

  • Criado para ambientes físicos ou minimamente virtualizados.

  • Necessita de CAL de usuário ou de dispositivo para acessar o servidor. 

OU
Descrição

Detalhes

O Windows Server 2012 leva você além da virtualização 

Se você deseja a flexibilidade de uma nuvem privada, não basta implementar soluções em um ambiente virtualizado. O Windows Server 2012 vai além da tecnologia de virtualização para implantar e conectar de forma mais segura nuvens privadas em um ambiente flexível de TI que se adapta dinamicamente às suas necessidades de negócios. Os novos recursos fornecem alto desempenho e escalabilidade para permitir uma infraestrutura verdadeiramente multilocatária onde recursos de rede, computação e armazenamento são isolados entre os locatários no mesmo host. O Windows Server 2012 oferece às organizações e provedores de hospedagem: 

Uma plataforma completa de virtualização que fornece um ambiente completamente isolado e multilocatário com ferramentas que podem ajudar a garantir a conformidade com contratos de nível de serviço, monitorar o uso de recursos e suportar a entrega via autoatendimento. 

Maior escalabilidade e desempenho através de um ambiente de alta densidade e escalabilidade, que pode ser ajustado para operar com o desempenho otimizado para suas necessidades. 

Conectividade com os serviços de nuvem usando um framework comum de identidade e gerenciamento para maior segurança e confiabilidade na conexão entre locais físicos. 

O Windows Server 2012 oferece ferramentas que ajudam os clientes na transição de ambientes locais para hospedados ou híbridos, e na continuidade do fornecimento dos serviços e da confiabilidade demandada por empresas de todos os portes. O Windows Server 2012 também satisfaz necessidades específicas de provedores de hospedagem, incluindo a habilidade de isolar locatários, obter visibilidade sobre como os recursos da infraestrutura estão sendo utilizados, e fornecer novos serviços para ajudar a criar fluxos adicionais de faturamento.

Informação Adicional

Informação Adicional

Fabricante MICROSOFT
Comentários
5 star
0
4 star
0
3 star
0
2 star
0
1 star
0
Product Tags

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

Related Products
Vantagens Bytech