Desde 1996 você compra com confiança e segurança

Microsoft Windows 10 Professional FPP 32/64bits - FQC-08788

Microsoft Windows 10 Professional FPP 32/64bits - FQC-08788

R$838,00
SKU: 08788
R$838,00

Disponível: Em estoque







Ficha Técnica Requisitos (mín.)
- Conectividade necessária: Acesso à Internet (sujeito a taxas);
- Memória necessária: 1 GB de RAM para 32 bits; 2 GB para 64 bits;
- Processador necessário: Processador compatível de 1 GHz ou mais rápido;
- Espaço em disco necessário: Até 20 GB de espaço em disco rígido disponível;
- Placa de vídeo necessária: Resolução de tela de 800 x 600 ou superior. Processador gráfico DirectX 9 com driver WDDM;
- Outros requisitos do sistema: Requer conta Microsoft para alguns recursos. Assistir a DVDs requer software de reprodução independente.
OU
Descrição

Detalhes

Trabalhe de forma ainda mais inteligente:Faça mais, sem necessariamente trabalhar mais, com o Windows 10 Pro.

Windows 10 Pro:Obtenha todos os recursos do sistema operacional Windows 10 Home, além de Área de Trabalho Remota, Proteção de Informações do Windows, BitLocker e um pacote de ferramentas projetadas para uso corporativo. Licenciado para um PC ou Mac.

Funciona do seu jeito:O Windows 10 Pro foi projetado para como você trabalha hoje — e para como você trabalhará amanhã.

Área de Trabalho RemotaA área de trabalho remota permite que você desbloqueie e acesse sua própria máquina virtualmente — todos os seus arquivos, pastas e aplicativos — de qualquer dispositivo via Internet.

Gerenciamento simples e flexível
O Windows 10 Pro simplifica o gerenciamento de identidades, dispositivos e aplicativos para que você possa se concentrar nos seus negócios. Com o controle intuitivo sobre sua infraestrutura de TI, sua empresa poderá estar pronta para tudo.

Um ícone de maleta - Trabalho perfeito, gerenciamento sem interrupçõesEconomize tempo do usuário com o logon único no Windows 10 e em outros serviços Microsoft. Gerenciamento de identidades e acesso na nuvem com o Azure AD Join.

Um ícone de tela de dispositivo móvel ao lado de um ícone de tela de laptop - Gerencie dispositivos móveis e PCs.Gerencie políticas de segurança da empresa e aplicativos de negócios nos dispositivos da sua equipe sem comprometer sua privacidade por meio do Gerenciamento de Dispositivos Móveis (MDM).

Um ícone do Azure Active Directory - Adicione e gerencie vários dispositivos de uma só vezCom a associação a um domínio e à Política de Grupo, você pode adicionar novos dispositivos à rede e definir diretivas de segurança para vários dispositivos de uma só vez, tudo por meio de um console de gerenciamento.

Proteção poderosa na qual você pode confiarO Windows 10 inclui proteções internas para seus dados, equipamentos e pessoas, protegendo informações comerciais e identidades pessoais, mesmo em dispositivos perdidos ou roubados.

Um ícone de app autenticador multifator - Autenticação multifator simples e seguraO Windows 10 Pro oferece autenticação multifator simples e segura6 via chamada telefônica, mensagem de texto ou app Microsoft Authenticator para smartphones e tablets.

Um ícone da Proteção de Informações do Windows - Impeça os vazamentos de dados antes que eles aconteçamA Proteção de Informações do Windows1 (WIP) evita a perda acidental de dados criptografando dados de negócios em dispositivos e separando-os de dados pessoais.

Um ícone da Bitlocker - A criptografia rígida ficou mais fácilA criptografia do BitLocker2 protege suas informações mesmo em dispositivos perdidos ou roubados. O BitLocker To Go fornece a mesma proteção para unidades externas e removíveis.

Um ícone de proteção do Defender System - Defesa baseada em hardware contra ataques de inicializaçãoO Windows Defender System Guard9 usa a raiz de confiança baseada em hardware em dispositivos modernos para bloquear ataques de inicialização e impedir que eles se propaguem.

Informação Adicional

Informação Adicional

Fabricante MICROSOFT
Comentários
5 star
0
4 star
0
3 star
0
2 star
0
1 star
0
Product Tags

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

Related Products
Vantagens Bytech